- Belle Époque
- Posts
- Newsletter Extra: Conheça a Kinktona!
Newsletter Extra: Conheça a Kinktona!
Dez semanas, dez autores, dez textos gratuitos!
Oi, gente! A newsletter dessa semana vai ser rapidinha, com uma notícia de lançamento gratuito e um convite.
Conheça a Kinktona, do Koda G!
Hoje começa a Kinktona, lá no Só uma Rapidinha, a newsletter de contos eróticos do Koda. De hoje até dia 04 de dezembro, os assinantes da newsletter receberão toda semana um conto explorando um kink diferente, cada um de um autor diferente! Tive o prazer de ser convidada pelo Koda e me diverti muiiiito arrumando mais um par de gente desgraçada da cabeça pra escrever e explorando mais uma dinâmica de femdom que gosto muito, mas não vejo com frequência nos livros de romance.
Além disso, tenho a responsabilidade pesada de abrir o projeto. Se você abrir essa newsletter no dia 02 de outubro, logo em breve será enviado para o email de todos os inscritos. Se abrir depois, não tem problema: as histórias ficam disponíveis no site da newsletter e você pode ler a hora que quiser. Também nem tenho roupa pra minha companhia no projeto, porque além do meu, também teremos textos de Anita Saltiel, Larissa Siriani, Ariel F. Hitz, Alex Fernandes, Fai Mazell, Lacie, Suh Roman, Levi Sasyk e Koda G. Vai ter kink para todos os gostos, todo tipo de dinâmica e vai ser uma ótima oportunidade para mais gente conhecer a produção erótica de pessoas queer brasileiras!
EDITADO: A história já saiu e você pode ler online aqui. Não esqueça de assinar a newsletter do Koda, se já não assina.
Sobre a minha história, Spillways
Quadro Anjo Caído, de Alexandre Cabanel
Para o conto da Kinktona, escolhi trabalhar com uma das ideias que estão aqui na fila. A história é no mesmo mundo de Livre, que saiu no volume 4 da revista gratuita Maçã do Amor em 2021! Essa é a série que chamo de Arquidemônios Mafiosos, e embora eu não entre em tanto detalhe assim a respeito do mundo nos dois contos, lendo os dois você começa a ter pistas do que eu estou planejando com ela. O casal de Livre é do segundo livro que tenho planejado, que é Asmodeus/Madalena, e Spillways, a história que vai sair na Kinktona, é do primeiro, que é Miguel/Lúcifer (mas não é mm, é m(?)f)(o Miguel nunca pensou nesse assunto de identidade de gênero até… bem, vocês vão saber). Infelizmente, quem acompanha aqui sabe que demoro anos pra fazer as coisas, então não há previsão de quando esses livros vão sair.
Enfim, o título vem da música Spillways, do Ghost, que é a música tema do livro Luciguel, e eu botei só enquanto trabalhava no conto mas acabou ficando. Ela faz sentido no arco inteiro do Miguel, mas só depois que percebi que para esse pedaço específico, The Only Time, do Nine Inch Nails combinaria melhor. Bem, mas agora Inês é morta (porém fica a observação que todo o Pretty Hate Machine do NiN é beeeem a cara de Miguel). Eu comecei com uma ideia, mas eles queriam outra e… bem, o resultado é uma das coisas mais fofas e mais reconfortantes que eu já escrevi, por incrível que pareça? Espero que gostem!
E se você ler e gostar e quiser mais gentle femdom, a partir de Estudo sobre Amor, Alquimistas tem uma quantidade considerável, apesar de todo mundo ser inerentemente versátil. Você vai encontrar mais especificamente no extra As Muitas Perguntas de Aleksey, que está disponível gratuitamente no Tapas (e eu enviei o ebook para os assinantes mais antigos dessa newsletter! Se não pegou na época, é só procurar em seu email que deve achar).
Acho que é isso! Espero que se divirtam e até a próxima.
Avisos paroquiais
Na newsletter passada, falei da Vaquinha da Mastectomia do Vic e queria lembrar que ela ficará aberta até o final de janeiro de 2025. Então ainda tem tempo para dar uma forcinha, seja doando, seja ajudando a divulgar!
Com o Alexandre de Moraes nos livrando do site conhecido previamente como Twitter, migrei para o Bluesky, onde estou apenas como bellescreve. A editoria por lá agora contém mais baboseiras, uma thread de promoções diária que pode ser mutada se você mudar a hashtag #promoDA e muitos posts sobre o próximo jogo de Dragon Age que sai dia 31 de outubro depois de DEZ ANOS em desenvolvimento.
Juro, eu só vou falar de Dragon Age pelos próximos cinco anos.
Banner com imagem da Harding, personagem de Dragon Age Inquisition e Dragon Age The Veilguard, com o texto “Compre no meu link e ajude uma fodida a jogar o novo dragon age”
Além disso, comecei uma campanha para juntar dinheiro para conseguir jogar Dragon Age: The Veilguard. É meio besta, mas o meu console ainda é um XBox360, meu computador não roda e não tenho dinheiro para comprar nem um console novo nem um computador novo pelos próximos… anos. Daí estou juntando o dinheiro que ganho em comissão como afiliada da Amazon para este fim, já consegui 1% do valor, estou bem feliz!! Se quiser ajudar, basta só usar meu link quando for comprar algo na Amazon ou na Magalu! Você não gasta nada adicional com isso. Prometo atualizações sobre o jogo para quem quiser✨
(Ainda sobre isso, aproveitando o espaço pessoal para fazer o desabafo de que há alguns anos, eu nem precisaria estar pedindo isso, porque eu já fazia uma renda extra bem boa com o trabalho de curadoria de livros que fazia. N!ao gosto de chamar de conteúdo, porque não era. Eu falava do que gostava e achava interessante, procurava leituras diferentes dentro do meu gosto e compartilhava, indicava o que tinha lido, etc. Só que com as mudanças das redes e tal, surgiram alguns perfis com uma ética de trabalho horrorosa que apenas copiavam as coisas que eu botava, inclusive promoções que achava, notícias que divulgava, livros que eu selecionava por achar interessantes, sem sequer dar crédito, e acabaram afogando minha curadoria e lucrando em cima dela, em nome de produzir conteúdo. Para piorar a situação, sequer divulgavam meus livros. Daí fui parando de fazer publicamente o que fiz por mais de dez anos só porque eu não sou otária pra ficar trabalhando pros outros ganharem em cima de mim, embora continue fazendo aqui, em partes, e no privado com amigos. Enfim. Sei que um processo semelhante aconteceu com mais gente)
Acho que por hoje e por essa edição extra, é só! Estou planejando uma edição para o fim do mês que com fé sai!! Beijos e até a próxima!
Onde encontrar meus livros
Estudo sobre Amor e outros venenos letais: Catarse | Newsletter | Wattpad | Tapas
Tratado Sobre Tempestades e Outros Fenômenos Extraordinários: Amazon | Kobo | Apple | PlayStore |Tapas (gratuitamente)
O Horror da Fazenda São Lázaro: Kindle Unlimited | Kobo | Apple | Outras Lojas
Livre: Revista Maçã do Amor
Spillways: Só uma Rapidinha
Veja os avisos de conteúdo em meu site.
Leia os extras gratuitamente no Tapas e me apoie lá doando inks!
Reply